Cantina do Délio em Curitiba

E terça nós contamos um pouquinho sobre a troca de presentes em Curitiba, confere. Pra relembrar nossa visita ao Mercado Municipal e de Orgânicos, clique aqui. Aqui nós contamos das comprinhas que fizemos por lá, veja.

E a Andressa e o Raphael levaram o Marido Na Cozinha pra jantar na Cantina do Délio. Eu ADORO decoração e sempre observo isso nas minhas andanças, confesso, se o lugar for interessante, abre meu apetite muito mais! E sou do tipo que futrico, ando pelo lugar, coloco a mão nas coisas, vou observando e registrando.  =D

 A casa fica na esquina, é de madeira e pintada de verde. A decoração é bem legal, cheia de coisas antigas, numa mistura interessante que torna o ambiente simples e acolhedor.

 VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE EM VER MAIS

Pedimos o couvert: pão e manteiga. Estava bom demaisssssssssss. Que pão deliciosooooooooooooo!  O Tolentino Neto pediu  Mignon com Tagliatelle Alho e Óleo. Olha que lindeza:

 

 

E como eu adoro pasta, pedi um aglio e olio. Sem mais.

A noite foi ótima. Nos divertimos, rimos e comemos muitooooooooo bem. Comida boa, atendimento hospitaleiro e preço justo. SEM MAIS.

 E pra retribuir convidamos Andressa e Raphael pra conhecer o MT e as belezas do estado, principalmente a Chapada e o Pantanal.

A Cantina do Délio fica localizada à Rua Itupava, 1094 – Alto da Rua XV – Curitiba / PR

Horário de funcionamento:
Segunda à Sabado: 11h30 à 00h e Domingo:11h30 às 16h
Ah, a casa oferece a opção de Vallet

 Bon Appétit!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *