Marido Na Cozinha! Você adora cozinhar e reunir os amigos? Vai para o Espaço Gourmet da Gran Adega

Espaço Gourmet da Gran Adega

Se você adora cozinhar e reunir os amigos, corre para o Espaço Gourmet da Gran Adega. Cozinhar lá é muitoooooooooo divertido. Foi lá que nós fizemos as fotos para o blog então dá uma espiada nesse ambiente delicioso!

Que delícia de Cozinha!

Dani, adoramos o carinho da equipe Gran Adega conosco viu?     

O www.maridonacozinha.com.br agradece muito! Que essa casa linda no coração de Cuiabá seja sempre um sucesso!

Nos tempos modernos, a maioria das pessoas conta com uma cozinha compacta, mas não abre mão de reunir amigos e familiares para um encontro em que os aromas e sabores conduzem o momento. Todos adoram ficar em volta do fogão, palpitando sobre a produção do prato. Mas para muitos isso é impossível considerando o espaço da casa. Se você está diante desse dilema, temos uma dica preciosa para aqueles que querem reunir amigos para um encontro, almoço ou jantar, com requinte e conforto.

Em Cuiabá, a Gran Adega oferece o Espaço Gourmet, um ambiente climatizado e acolhedor para 24 pessoas, equipado com fogão, coifa, geladeira, forno elétrico e microondas, eletrodomésticos e utensílios domésticos, desde panelas a taças de vinhos. E claro, uma adega especial, já que a sommelier Danielle Fischer poderá indicar o vinho perfeito para a harmonização do prato.

O próprio anfitrião poderá se encarregar das preparações dos pratos que irá servir aos seus convidados ou poderá solicitar a presença de um Chef de Cozinha indicado pela Gran Adega, que irá executar as receitas e pratos. O Espaço é equipado com TV LCD 42”, DVD, som ambiente, canais de TV por assinatura, criando uma atmosfera intimista ou animada, conforme o gosto das pessoas.

A locação do Espaço Gourmet custa R$ 600,00, no entanto quando o ambiente é locado para confraria palestras e cursos, o valor é de R$ 300,00, já que não serão utilizados os utensílios. E o bacana é que o  Espaço Gourmet pode ser locado todos os dias da semana.

www.granadega.com.br

Quer saber mais? 3052-7913

8 Responses

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *