No Banner to display

29
out 11

Concurso Cultural: O Marido Na Cozinha faz 100 dias e comemora com você. Concorra a 1 livro.

 

 O Marido Na Cozinha publicou 1 Receita deliciosa  no Livro da Acrimat que teve como tema Carnes Nobres, espia a capa:

A receita deliciosa escolhida pelo Tolentino Neto, vulgo Cozinheiro, foi Alcatra ao molho de cerveja preta servida com linguine.

 

Em breve a Receita estará aqui no Blog viu?

E pra comemorar o Marido Na Cozinha vai sortear 3 livros.

Participe do 1º Concurso Cultural do Marido Na Cozinha.

Sim, o livro será enviado juntamente com um selinho do Marido Na Cozinha e dedicatória para o endereço da pessoa cujo e-mail estiver no comentário desse Post.

Vamos às regras do Concurso Cultural?

1. enviar 1 comentário nesse post respondendo à pergunta: Qual prato ou receita me traz uma excelente lembrança e por que?;

2. ser amigo do Marido Na Cozinha no Facebook;

3. compartilhar o link desse post no seu Mural no Facebook, convidando os seus amigos a também participarem do Concurso Cultural;

4. cada pessoa só poderá concorrer com UMA frase;

5. as 3 melhores frase serão escolhidas com base em critérios de Originalidade e Criatividade;

6. os livros serão enviados via CORREIOS para qualquer lugar do país ou do mundo, de modo que ao anunciar o vencedor aqui no Blog, enviaremos e-mail solicitando o endereço para envio do livro;

Atenção: o e-mail para onde enviaremos o anúncio ao vencedor é aquele que for utilizado para o cadastro do comentário aqui do post.

Observaremos estritamente o cumprimento de todas as regras.

O Concurso Cultural vai até o dia 12 de novembro e o ganhador será anunciado no dia 15 de novembro19 de novembro, sábado, por motivos de saúde na família galerinha.

Quer saber mais sobre o Cozinheiro, Tolentino Neto? Espia:

 
Tags: , , , ,
flávia lima disse:

Bolachinhas de maizena essa lembrança tem gosto de infância, família, coisas gostosas, carinho da minha mãe e olhinhos brilhando em frente ao forno.

Lembranças de infância são maravilhosas mesmo. Lembre-se de colar no seu mural no Face hein! Bjo

Carolina disse:

Uma bela Costelinha de Porco, me lembra quando eu pedia carne com “caroço” pra minha avó!! kkk

Costelinha de porco é tudodibom! Cumpra os outros requisitos do concurso hein D. Carol. Bjo

lisoca disse:

Rosbife de Lagarto com Noz moscada é a sensação do Natal da Família Lopes …

Oie queridonaaaaaaaaaaaaa blogueira. Lembre-se de seguir os outros passos do concurso cultural hein! bjosssssssss

Entre vários pratos, tem um em especial que lembra minha mãe e minha família. É o arroz com brócolis que só minha mãe sabe fazer, e pra acompanhar aquele bifinho acebolado e mal passado! Hummmm ficou com àgua na boca agora. Já até me arrisquei nesse preparo o bife sai bom mas o arroszinho com brócolis esse é a “comididnha da mamãe”, aquele que só comemos quando estamos “debaixo de suas saia”.

Bjos

Oi Marido, Cozinheiro do Blog Marido Na Cozinha… você ammmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse arrozinho da sogrinha né? eu tb… espero que ela faça pra nos esperar hehe… o Fato é que você não pode participar do concurso viu bonito??? #AmoInfinito! Bjos

Luciana Anjos disse:

O Cuscuz de milho da minha adorável vó que já nao está mais conosco. Me lembro muito bem, quando eu tinha cerca de uns 7 anos de idade sempre passavamos o domingo na casa da minha vó e no fim do dia ela fazia o cuscuz de milho verde salgado com manteiga de nata, cozido no vapor do capim cidreira, e pra acompanhar chá de capim cidreira, o sabor desse cuscuz era incrivel sinto o sabor na minha boca quando falo dela, e o pior é que eu era a única neta que comia, enquanto isso meus irmãos e primos rodeavam meu avô descascando cana pra chuparem . Nunca consegui fazer esse cuscuz, talvez por causa da saudade que sinto dela. Não me atrevo repetir sua receita prefiro manter na memória. Beijos

Nossa amiga que história linda… tô lacrimejando… me lembrei da minha avó! Siga os outros passos do Concurso Cultural hein! Bjos

ROSANE disse:

sopa de capeletti com pastel de carne, que minha mãe fazia antes de todos nós, somos 6 irmãos, saissemos para ir desfilar no dia 7 de setembro!!!!
até hoje tenho na memória estes pratos!!!
beijos

hummmmmmmmm… deu vontade de provar essa receita hein Rosane! bjos

Maria Luisa Arantes da Silva disse:

Estou ansiosa aguardando a chegada da comitiva MARIDO NA COZINHA para oferecer não só o arroz com brócolis mas outros quitutes também.
Amo vocês muiiiiiiiiiiiiiiittttttttto, estou com saudades.
Bjs.

Ótimo sogrinhaaaaaaaaaaaaaa! Vamos querer post do arroz com brócolis, ah, e também daquele delicioso camarão no bafo #Adoro!

Luciana disse:

Quem foi o ganhador? Quero esse livro…. Beijos

Juro que amanhã eu publico…

Gostaria de participar do concurso; enviando receitas de peixe.

Oi Maria. Bom dia! Na verdade o Concurso Cultural já foi FINALIZADO. E se você verificar nas normas na verdade era apenas pra contar a história de infância que te remetia a boa comida! E o livro que era o prêmio. E nesse livro tinha uma Receita do Tolentino Neto, o cozinheiro do Marido Na Cozinha. Se você tem uma receita deliciosa de peixe, pode enviar pra nós sim, anote o e-mail: maridonacozinha@maridonacozinha.com.br, e o melhor, pode fazer e nos chamar pra provar. Seja bem-vinda ao Blog. Bjo, Larissa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.