Decoração de Mesas para o Natal by Nossa Casa Presentes

E como eu sei e você também sabe que o brasileiro deixa tudo pra última hora imagino que você ainda nem pensou na decoração de Natal não é? Já montou a Árvore de Natal? Não? Corre que ainda dá tempooooo!

E já pensando em agilizar, vambora conferir inspirações direto da Nossa Casa Presentes pra montar a sua mesa para a Ceia de Natal ou mesmo para as confraternizações tão comuns no final do ano.

Três cores fazem parte da decoração natalina básica: verde, vermelho e dourado.

1ª Inspiração: vermelho e verde

Essa mesa foi toda inspirada nessas cores. Achei lindas essas taças verdes. E adorei a idéia de colocar um Papai Noel mini em cima da mesa!

Confere agora o look total da mesa!

2ª Inspiração: Dourado

Achei essa mesa linda. Usou o branco que é básico. E quem acompanha o blog já viu pelas fotos que adoramos o nosso jogo de pratos retangular branco, então esses detalhes dourados casariam muito bem com nossas peças.

Eu estou babando nesse suporte para garrafas de champagne dourado! Lindo.

Amei a toalha, viu os detalhes dela? E o souplat dourado hein! Adorei também o vaso dourado imenso, dá um ar todo especial à mesa, criando uma sensação de amplitude e sofisticação #Adoro!

E se você quiser pode misturar o dourado com vermelho, com verde, com azul ou com outra cor que você tenha… Acabei de pensar na mistura que deve dar esse dourado com preto #Phyno!

O importante é usar a criatividade e fazer uma mesa linda pra comemorar e brindar às bênçãos desse ano de 2011.

E se quiser mais inspirações têm mais 2 mesas de babar lá na Nossa Casa, uma com inspiração prata, está belíssima… corre e confere!

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *