Visitando o Mercado Municipal de Curitiba e o 1º Mercado Orgânico do país

Sem sombra de dúvida se você estiver em Curitiba ou perto de lá, a visita ao Mercado Municipal vale o tempo e o dinheiro! Pra quem gosta de gastronomia o lugar é I M P E R D Í V E L.

PRA CONTINUAR LENDO CLIQUE EM VER MAIS!

Estivemos por 2 dias na cidade agora nas férias e fomos em vários lugares legais. A diversidade é infinita e têm lojas pra atender a todos os gostos e bolsos.

O local é limpo, o atendimento é excelente e em todos os lugares que nós fomos aceitam cartões de crédito como forma de pagamento. É um ótimo lugar pra dar uma paradinha e tomar um cafezinho no fim da tarde ou no início da manhã.

Amei as frutas fresquinhas: cerejas, lichias e pêssegos. E fiquei passada com a quantidade, variedade e qualidade de castanhas e frutas secas. #Adoro!

Além disso é importante mencionar que a cidade inaugurou em fevereiro de 2009 o 1º Mercado Orgânico do país, que está localizado na Rua da Paz, ao lado do Mercado Municipal. O mercado oferece mais de mil tipos de produtos, devidamente certificados com selos: sem agrotóxicos e aditivos químicos.

Além disso ao lado do Mercado Municipal fica a Loja La Violetera. A La Violetera têm ampla variedade de azeites, azeitonas, cereais, frutas em caldas e outras. Aqui em casa sempre têm estoque da azeitona preta da marca. #Adoro!

Amanhã  Sexta contamos tudo sobre as nossas comprinhas tá?

Bjo e boas visitas aos Mercados do mundo.

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *