No Banner to display

29
jan 12

Na minha Cozinha tem: Moedor de Pimentas

 

O Tolentino Neto adora cozinhar moendo a pimenta na hora. E pra isso ele usa esse Moedor super prático. E esse moedor é vendido individualmente lá na Nossa Casa Presentes.

Como ele é lindo, pode ir à mesa sem problemas. Continue vendo as vantagens desse moedor CLIQUE EM VER MAIS.

Com a palavra o Cozinheiro:

“Como sabem sou um #ChilliLover (adorador de pimenta), e em casa uma boa comida tem que ter uma pimentinha (moderado é obvio) e, respeitando a base do prato. Em 40% dos pratos eu uso sempre uma pitada de pimenta. Pode ser a pimenta-do-reino (ou outras) que, é uma das especiarias mais antigas que existe. Ela pode ser comprada já moída ou em grãos. A pimenta-do-reino têm sabor forte, marcante e levemente picante. Use com moderação.

Tenho um moedor de pimenta, na verdade tenho 2 moedores sendo, um para um mix de pimentas (rosa, preta e branca) e outro só para pimenta preta. As vantagens de um moedor de pimenta são várias, anote aí:

A pimenta moída na hora conserva seu sabor aromático e seus óleos essenciais, e que até o último grão você consegue extrair o sabor incompáravel e o cheiro inconfundível da pimenta.

Além disso tem todo o charme do cozinheiro de moer a pimenta na hora na frente dos convidados. Ah! O moedor de pimenta é lindo e pode ir à mesa,  para usar diretamente naquela salada fresquinha e deliciosa. Note que esse moedor tem a lâmina de ferro (anote que a lâmina  de ferro não pode ser usada para moer sal pois enferruja ok? atenção na hora de comprar!).”

 

Olha que lindeza esses moedores que têm na Nossa Casa. São vários tipos e para todos os bolsos.  Têm até moedor elétrico da CuisinArt. Espia:

 
Tags: , , , , , , , , , ,
Rosane Lammel disse:

Gente!!!! maravilha eu quero!!!!!
Tô indo lá Nossa Casa Presentes, xique demais.

Sua linda, saudades. Nós temos o moedor de pimentas e o de sal. Tô perando a torta viu? Bjos, Larissa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.