Você sabe escolher a louça certa para servir as receitas?

A questão não é de mera formalidade. Escolher o prato ideal pra servir a comida pode valorizar o prato e livrar o convidado de se embaraçar na hora de comer. Quer ver?

Esse prato é ideal para servir pastas com molho abundante, risotos e sopas! Pense em servir uma sopa em um prato raso. É possível? Sim, claro! Entretanto o ideal é servir em um prato fundo ou mesmo em uma cumbuca. O convidado pode comer à vontade, sem se sujar e sem sujar a mesa. O prato é da Nossa Casa Presentes, lá você pode encontrar exatamente o que atenda a sua necessidade, seja prato pra entrada, petiscos ou  sobremesas!

Confira as dicas pra servir, CLIQUE EM VER MAIS

Se você quer servir um creme como esse de aspargos (em breve Receitinha aqui no Marido na Cozinha) se joga nessas cumbucas de porcelana:

 

Se você vai servir massa acompanhada de carne o prato ideal é um que permita o convidado cortar a carne sem derrubar nada fora do prato. Além disso ele precisará de espaço pra usufruir da pasta e do molho (que segue separado). Use um prato maior e raso.

Delicioso fetutine servido com costelinha ao barbecue (logo logo por aqui!)

Confere esses serviços de prato lindos e ideais pra sua necessidade. Clique aqui.

Olha que riqueza esse prato, super valorizou a receita de crepe à francesa (confere amanhã a receitinha delícia aqui no Marido na Cozinha).

O ideal ao servir qualquer prato é verificar se você está dando o máximo de conforto para quem vai comer, permitindo que a pessoa usufrua de todos os sabores da receita. E aí é só aproveitar as delícias.

Bon Appétit!

 

7 Responses

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *