No Banner to display

12
mar 12

Da MOVELEIROS para a minha casa: Cristaleira

 

Na minha sala agora tem uma linda Cristaleira da Moveleiros. O fato é que #amoVINHO e pra deixar as taças com fácil acesso encomendamos uma linda cristaleira para a Moveleiros. O atendimento foi excelente, a negociação ótima e o produto tem qualidade. Estamos super felizes com o móvel. Quer ver?

E agora a Sandra (Movelerios) conta pra nós um pouquinho sobre como fazer esse móvel de acordo com a sua necessidade. Sim! Cada necessidade exige um tipo de móvel.

 

Pode ser com apenas uma porta, com duas portas, e até com 4 portas. Depende de quanta coisa você quer e precisa guardar.

Pode ser colorida o que vai realçar sua sala ou sua cozinha!

Pode ter iluminação embutida. Se for o caso opte por uma lâmpada dicróica.

A parte interna pode ser com espelhos, com vidro ou com os dois.

E a parte de fora pode ser com vidro normal ou todo bizotado, o que dá um charme extra. O vidro bizotado é um pouco mais caro, mas compensa muito o visual.

Se quiser dar um ar mais rústico faça em madeira de demolição e, se quiser um ar mais sofisticado use madeira e muitooooooooo espelho!

Você pode optar em fazer um modelo aberto na parte de cima, tipo barzinho e cristaleira na parte debaixo.

Se você é colecionador, pode usar o móvel para expor sua coleção. #FicaDica

Eu adoro Cristaleira na sala pois me remete aos móveis da vovó, que aliás tem uma cristaleira de 60 anos pela qual eu babo!!! Confere essa matéria super interessante no site da GNT. Tem fotos interessantes e inspiradoras.

O fato é o seguinte, você escolhe e a Moveleiros faz! Está sem idéias? Ligue pra Sandra que ela vai até a sua casa, olha o espaço que você tem e faz um móvel sob medida para a sua necessidade, gosto e bolso!

 A Moveleiros iniciou suas atividades em 20/04/1992 como fábrica e como loja em 16/04/1996. São 20 anos de TRADIÇÃO. E isso não é pra qualquer um né?

Endereço: Av. Miguel Sutil, 2.685, Cuiabá/MT

Telefone: (65) 3321-0156

 
Tags: , , , , , , , , ,

[…] E pra isso você pode contar com a ajuda da Moveleiros. Tanto a Sandra quanto a equipe dela vão encontrar a solução adequada para a sua necessidade, que foi exatamente o que eles fizeram aqui em casa. Olharam o nosso espaço, conheceram a nossa rotina e adequaram os nossos anseios ao que era possível fazer no local. […]

[…] o quarto de casal, claro né? Uma parte deliciosa da casa… E quem fez todo o projeto foi a Sandra, da Moveleiros. Super carinhosa, veio aqui, ouviu nossos sonhos e transformou em projeto as nossas expectativas. E […]

[…] Lá você encontrará mesas de jantar de todos os tamanhos, sofás super confortáveis e resistentes, aparadores lindos e poltronas que vão completar o visual da sua casa. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.