É tempo de chocolate… Páscoa!!!

Li uma matéria semana passada falando sobre os preços dos ovos de Páscoa… meus amigos das finanças vão querer me matar… mas não tô nem aí, não abro mão da tradição dos ovos. Sou realmente a #LokadoChocolate.

Eu já contei nesse post aqui que sempre, sempre, sempre ganho um ovo de páscoa logo que eles começam a ser vendidos e depois ganho outro… O primeiro foi um delicioso Kit Kat. Textura deliciosa, para o calor de Cuiabá estava fantástico. O waffle interno super crocante.

E a escolha com a qual eu pretendo presentear o Marido e Cozinheiro é:

CLIQUE EM VER MAIS

Esse é o ovo clássico da Kopenhagen (lançamento) que contém 4 ovos, sendo 1 dentro do outro, revisitando os mais amados doces da empresa: nhá benta (o Tolentino MORRE!!!), lajotinha, chumbinho e língua de gato.

O preço é bem salgadinho R$ 95,00 por 650g.

Se eu conseguir encontrar no sábado (pois ainda estou em MG e não vou transportá-lo para MT comigo…) vou levar pra casa e depois conto pra vocês!!!

Já vi 2 reclamações do recheio do lajotinha no #ReclameAqui. Aguardemos!

E uma das coisas que eu mais gosto na Páscoa é a tradição. Reunir a família em volta da mesa, degustar um delicioso bacalhau, tomar um bom vinho, ouvir música e enfim abrir os ovos. Talvez pra mim manter as tradições seja primordial pra manter a sanidade pois eu moro há 1.100km de distância da família…

Então, ótima Páscoa pra você com muitooooooooooo chocolate!

2 Responses

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *