No Banner to display

14
jun 12

E está rolando o Morar Mais por Menos MT

 

Estivemos no coquetel de inauguração do Morar Mais por Menos Mato Grosso, no Clube Dom Bosco, que a propósito está lindo. Já contei um pouquinho sobre o evento, pra relembrar clique aqui.  Noite deliciosamente fria, garoa e ventinho. Sim, tudo em #Cuiabrasa.

Espaço de Eventos – Crédito da Foto: Rai Reis

É absolutamente possível ser chique e sustentável, sem ter que quebrar o cofrinho ou se endividar. Se você ama decoração e arquitetura, vai adorar o lugar. Se vai se mudar, encontrará lá muita inspiração. Se estão grávidos (!!!) vão adorar o quarto do bebê.

Abandone o preconceito e viva o chique que cabe no bolso!

Confira as fotos e idéias, clique em VER MAIS

São mais de 40 ambientes, projetados com apoio de mais de 60 profissionais, com uma visão completamente diferenciada sobre morar e receber.

Desde a Sala de Estar da Bilheteria até o Banheiro Público Feminino (recomendo muitoooooo a visita pra ver os quadrinhos e os espelhos lindos!) tudo de muitoooooo bom gosto.

A Sala da Memória é um espaço que traz fotos da sociedade cuiabana nos tempos áureos do Clube Dom Bosco, onde aliás muitaaaaaa gente se encontrou. Incluindo ainda a possibilidade de gravar um vídeo com o seu recado e sua experiência para a Mostra. Me senti num misto de Museu da Língua Portuguesa (Sampa, sempre ela!) com o Museu do Inter (ou será Grêmio? ajuda Marido!) em Porto Alegre.

E o marido flagrou meus devaneios!

Na Sala dos Diretores fiquei fascinada com a iluminação e aproveitei pra curtir o silêncio e apreciar o espumante. Sim, sou dessas que me encontro nos detalhes!

Amei a Casa do Pescador by Cátia Fukami Matsubara e a idéia de transformar um pneu em porta espelho do banheiro! Idéia ótima pra uma casa de praia, rancho, fazenda.

Crédito da Foto: Rai Reis

Olha que belíssima a Sala de Estar e Jantar, by Juliana Tanaka Bragagnolo e Rosana Miranda Pedrosa. Babei na parede, no aparador amarelo e no espelho!!! Tudo junto e misturado!

O quarto da adolescente é beloooooooo e a Catherine Resende responsável pelo espaço foi super simpática. Acredita que elas colaram, página por página de um livro, fazendo dessas páginas um belo papel de parede? #Morri! Boa inspiração para os quartos dos filhos hein!

 

A Cozinha da Isis Dantas endoidou o marido –adorador de IPhone- com a idéia de instalar um sonzinho ambiente, diretamente conectado ao smartphone. Ele só fala disso!!! A coisa deu a maior repercussão no Instagram, todo mundo ambicionando, o contato da moça é: isisd@terra.com.br, telefone do escritório de arquitetura dela: 65 – 3052-9207

A primeira foto é do Espaço de Eventos. Pelas mãos de Magda Beatris Santos, Francielle Martins e Marcos Oliveira. Lindo não?

Ameiiiiiiiii a parede completamente original do Espaço do Escritor. Coisa LINDA!!! Sem contar a belezura dos pés da mesa de trabalho. Vá lá e inspire-se, utilize algum equipamento antigo, vintage e providencie um belo vidro temperado, produza uma super mesa. Minha sogra tem vários pés de máquinas de costura (antigossssssssss) que viraram aparadores. Mesma inspiração do banheiro do jovem casal.

E você acha que é só isso? NÃO. TEM MAIS.

Quero voltar pra tomar um café com a amiga e gestora gastronômica Luciana Leite, no Espaço Café (criado por Luzia Nava e Yumi Matsubara). Linda inspiração com uma bela floreira que elas fizeram hein? E essas xícaras na parede? #Morri!

O lugar está recheado de gostosuras. Vou chamar umas amigas e bater papo sentada na Varanda do Café (por Verônica Piccoli, Maria Amelia Zapata Lorite e Carla Garcia Santos).

E super aproveitar pra comprar umas lembrancinhas pra quem a gente ama na Loja de Presentes Janela, da querida Creuza Medeiros.

Ah! E tem uma coisa muitoooooooooo legal. Em todos os espaços tem um folheto que você preenche caso tenha interesse em adquirir alguma das peças que está sendo usada na Mostra. Igualzinho esse aí. Elas estarão à venda nos 3 dias anteriores ao fim do evento. #FicaDica!

Coloca na tua agenda, o evento vai até 13 de julho!

Clube Dom Bosco, Rua Diogo Domingos Ferreira, nº. 145, Bairro Bandeirantes

Horário de funcionamento
3ª a Domingo de 16h às 22h

Valor da entrada: R$ 20,00

Veja aqui quando o evento acontecerá em outros estados.

Bjokas e ótima semana!

 
Tags: , , , , , , , ,

Eu queroooooooo o som na COZINHA 🙁
#grevetotal

Marido! um desejo seu é uma ORDEMMMMMMMMMMMMMM. Amo mto sabia? Vamos colocar o sonzinho dos sonhos no projetinho da reforma da kitchen tá? bjo, bjo, bjo!!! =D

Luciana Anjos disse:

ah farei uma visita lá om certeza neste final de semana. Só não estou me localizando direito como chega neste local. bjkas

amiga, fica na rua paralela à general valle, só que bem antes do pronto socorro, desce a general vale e vira logo na 2 a direita (mais ou menos…)

SEBASTIANA disse:

Marido na cozinha, estou indo conferir o morar mais, depois da dica do seu post!! bjão

Oie Aline! Vai sim e depois conte pra nós como foi! Bjokassssssssssssssssssss

Catherine Resende disse:

Olá!!! Adorei nosso papo, muitas risadas!!! Ah!!! E não me esqueci do quarto do Pequeno Príncipe viu!!! Bora “trabalhar” bastante para fabricar esse neném!!!
Bjs..

Oi Catherine! Hua hua hua Seja bem-vinda, estamos trabalhando no Pequeno Príncipe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.