Fazendo água com gás e refrigerante! Soda Stream by Nossa Casa Presentes

 

 

 

E a vida anda pura modernidade. Concordam? E pra te provar euzinha produzi bebida gasosa, aka refrigerante, na Nossa Casa Presentes, semana passada na máquina Soda Stream.

Provei dois sabores: cola e grapefruit. Fiquei passada em como o sabor da cola é parecido, só que mais suave, com “aquele” refrigerante, sabe?

O fato é que você coloca água na garrafa (que acompanha a máquina), gaseifica (também na máquina) e, em seguida acrescenta o xarope (que você escolher) e está pronto para o consumo. Para ver todos os sabores de xarope clique aqui.

Veja tudo, clique em VER MAIS

Não testei pra verificar por quanto tempo o gás permanece. Mas na verdade isso é o que menos me interessa, já que só pretendo fazer o suficiente pra consumo imediato.

Como semana passada foi meu aniversário, chorei para o maridinho uma máquina dessas, que no meu caso é muitooooooooooooo mais por conta da água com gás. Quem me conhece sabe o tanto que eu adoro água com gás. Inclusive estou acostumada a tomar água com gás (estupidamente gelada) com ½ limão siciliano espremido. AMO!

O fato é que minha família chegou fizemos muita água com gás e muito refri na máquina. Meu afilhadinho de sete anos está super entusiasmado com a brincadeira!

Eu trouxe dois sabores de xarope aqui pra casa: lima limão e cola. O de lima limão é porque a leitora do blog comentou comigo no face que adorava e eu resolvi entrar na dela e experimentar! Provei e amei!

Vantagens:

  1. Praticidade, você faz o refri para consumo imediato, a qualquer hora do dia ou da noite, sem ter que correr atrás de gelo pra gelar às pressas a bebida para aquele evento ou pra visita que chegou sem avisar;
  2. O refri não tem conservante!!!
  3. A água com gás é sem sódio pois o sistema é de gás comprimido!
  4. Após gasificar a água você pode criar seu próprio drink de diversas maneiras, até mesmo sem o xarope;

Abaixo segue a lista das respostas às principais dúvidas. As informações foram prestadas pela SPICY. Não nos responsabilizamos por tais informações ok? Estamos aqui apenas para divulgar:

  1. Pode usar suco natural, tang, maguary ? Fica a critério do cliente, após gasificar a água pode misturar com o que quiser. Só não nos responsabilizamos caso a garrafa fique manchada ou com odor;
  2. Pode gasificar o refrigerante que perdeu o gás ou suco pronto ? A máquina é indicada apenas para gasificar a água, a empresa não indica outra aplicação;
  3. O cilindro tem risco de explosão ? Nenhum risco
  4. O cilindro pode ser transportado de avião? Não pode, precisa de uma autorização específica.
  5. Quanto tempo dura o gás depois de pronto ? Qual a validade da Soda depois do preparo ? O produto não vai estragar. Se gasificar mais a água dura mais. Depende também de quantas vezes abre e fecha a garrafa. Não existe um prazo determinado.
  6. Por quanto tempo teremos os xaropes e os cilindros a venda? SodaStream acabou de chegar e veio para ficar.

O gás que vem na máquina produz 60 litros de água gaseificada.

Um vidro de xarope produz 6 litros de refrigerante.

E todas as outras vantagens que já listei aqui, incluindo economia e sustentabilidade.

Adoro praticidade, como trabalho bastante, meu tempo livre é pra aproveitar sombra e água fresca. E agora com minha nova máquina será só alegria!!!

Pra quem mora em Cuiabá ou região:

Endereço da Nossa Casa Presentes: Av. Isaac Póvoas, 1209 – Bairro Goiabeiras – Cuiabá – MT , Tel. (65) 3623-2211
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8 às 18:30h e Sábados das 8 às 17h

Pra quem não mora por aqui, entre em contato com o Jony através do telefone acima ou do e-mail dele: jony@nossacasapresentes.com.br coloque no assunto: máquina soda stream. Sim, ele entrega em todo o Brasil!

É isso, ótima semana pra todos! 🙂 

 

11 Responses

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *