1 ano do Blog Marido Na Cozinha

Sim, nós estamos sumidos. Sim, o sumiço tem motivo… mil projetos, família que esteve por aqui, trabalho, carreira, vida pessoal… fazendo a roda girar… e aproveitamos o último findi pra rever os amigos (de adolescência) do Marido!

E a maior novidade é que o blog está fazendo 1 ano!

Ele é um pequeno tamagochi. Lembra dos brinquedinhos que a gente tinha que alimentar senão morriam? Hua hua hua… é isso!

Sabe aquele jingle de propaganda “o tempo passa, o tempo voa?” não sai da minha cabeça.

E é exatamente assim que a gente se sente, o tempo VOOU.

O blog dá um trabalhão mas a gente faz justamente porque ama. Um monte de gente diz:  “eu não faria isso”, entendo, eu também não faria um monte de coisa, mas o blog a gente faz por AMOR!

Quer prazer maior do que fazer várias receitas deliciosas pra postar por aqui? A gente sempre tem motivos pra comemorar, pra provar delícias, conhecer lugares e depois vir aqui contar.

Nossa, eu estava APAVORADA quando escrevi o primeiro  post e sim nós sabemos que a qualidade dos posts, das receitas e das fotos evoluiu MUITO… kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Pra relembrar o primeiro post, clique AQUI.

Obrigada por confiar no nosso trabalho.

Obrigada por nos visitar.

Obrigada pela parceria.

Obrigada por compartilhar sua vida, seu tempo e suas preferências conosco!

Obrigada às empresas que passaram por aqui. Gente super séria, estabelecida no mercado e que apostou no nosso Tamagochi.

A gente espera curtir muitosssssssssss aniversários com vocês e todo dia fazer a informação e a diversão chegarem aí com qualidade!

Porque aqui realmente é puro prazer em cozinhar!

Comente aí embaixo galera!

Um beijo gigante com um monte de lágrimas…

Do Casal do Marido na Cozinha!

 

13 Responses

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *