Dia dos Pais e Presentes para os Gourmets

E domingo já está aí trazendo o Dia dos Pais. O meu já está em outro plano… e me recordo sempre de como ele adorava cozinhar!

Não sei se todo mundo já está tendo essa sensação mas o ano está voando!!! O fato é que nessa data os Papais Gourmets podem deliciar-se com presentes pra lá de especiais.

Confere o que os papais Lídio Modesto e Julio Dorfman, dois amigos queridos e super cozinheiros, querem ganhar nesse dia.

Continue vendo –> VER MAIS

Nós já contamos aqui que maravilha é a Panela Lyon, lembra? E o desejo dele pode ser facilmente concretizado lá na Nossa Casa Presentes, que aliás tem de tudo pra agradar um Papai Gourmet.

O Lídio é casado com a Sheila Modesto e tem três filhas lindas e super queridas. #Adoro!

Já o amigo Julio Dorfman está babando em um forno cheio de funcionalidades, que inclua um ajuste mais amplo de temperatura e timer. Achei esse aí da foto lindooooooooooo e me parece bem completinho.

Ele é super casado com a minha amiga Tatah e têm dois filhos, incluindo o Bê, que é menorzinho e é um xodó! Fotinho abaixo foi tirada lá em Tiradentes/MG naqueles cenários de época.

Amigos, a gente deseja que o Dia dos Pais de você seja maravilhoso e brincadeiras à parte a gente sabe que o que vale mesmo é estar com a família e curtir esses momentos que não voltam nunca.
🙂

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *