post_maridonacozinha_feirinhada359_comidas

O que rolou na Feirinha da 359

Oi gente! Sim, estava todo mundo perguntando a nossa (o Marido não foi, estava viajando… de novo…) minha impressão da #FeirinhaDa359, que aconteceu terça, 06 de novembro, aqui em Cuiabá/MT, no estacionamento do Restaurante Mahalo Cozinha Criativa (único do centro-oeste com 2 estrelas no Guia 4 Rodas)… sorry de quarta pra cá não consegui nem respirar direito, #MortaComFarofa define.

Posso resumir? Adorei! 

Achei a iniciativa de fazerem Comida de Rua (#StreetFood, #MaridoNaCozinha tagea lá no Insta pra nós gente!) com cara de Gourmet, um luxo. É a democratização da gastronomia. Lembrando que a gente falou um pouquinho do conceito gourmet aqui.

Adoro Cuiabá, mas super sinto falta de alguns movimentos que já tomaram as metrópoles e que ainda não acontecem aqui (isso inclui filmes bacanas nos cinemas…). Tudo bem, começamos! #Amém

Adorei o carinho com que Ariani e equipe (oi Tari!, oi Mack!, oi Mercatto!) prepararam tudo. Começando com a divulgação e a marmitinha (delicioso arroz da terra) que chegou pra nós em casa um dia antes do evento, juntamente com $10 Mahalos. Lembra?

O que eu amei?

Cheguei exatamente as 18h e saí as 21h. Minhas amigas foram chegando por etapas então aproveitei a companhia de todo mundo.

A decoração no local com a Kombi do meu S2. Apaixonada!

Caixas específicos pra dinheiro!

Venderam vinho!  #luxo

E o cardápio? Com várias opções desde sanduíches a camarão, passando pela tradicionalíssima especialidade da família Malouf (aka kafta com pastas, eu provei a coalhada e o homus, estavam divinas!).

O que eu comi? A kafta com pastas e chilli (já morei na California e amo comida mexicana!). De sobremesa o sorvete de leite queimado com crepe de chocolate. É uma sobremesa super tradicional do restaurante, que em geral eu amo, mas nesse caso achei o chocolate muitoooooo doce…

Sim, o que não consegui comer, comprei pra viagem (camarão espiritual e arroz da terra). Queria provar tudo, mas graças a Deus só tenho um estômago! RAH

Sim, encheu muito. Sim, foi além da expectativa do grupo (não da minha, eu disse que ia bombar produção!!!).

Sim, fecharam mais cedo, ou seja, antes do horário combinado. Achei excelente a decisão pois priorizaram atender com qualidade e responsabilidade. Várias empresas pensariam no dinheiro que deixaram de ganhar e não em atender com respeito.

Não, não tinha mesa pra todo mundo. É uma feira tá gente? Então, em tese, não tem mesa mesmo. No #Bolicho do #SescArsenal é diferente, principalmente porque no espaço já tem bancos e as mesas que são do bar do #Sesc.

Desnecessário exacerbar os pontos a melhorar se estamos super felizes com o cenário gastronômico e com tudo que ele promete para o ano de 2013. Tem gente que sempre vai achar que o copo está meio vazio… #ComoFazProdução

A gente procura olhar as coisas pelo lado positivo. FOI UM SUCESSO! Então é isso, quando a gente souber a data da próxima a gente vaza a notícia tá? 🙂

Bjo e ótimo findi pessoas!!!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *