No Banner to display

27
nov 12

2º Festival Gastronômico Saberes e Sabores de Cáceres/MT

 

Quem foi foi, quem não foi ainda dá tempo, pois o Festival acontecerá até o dia 30 de novembro nos estabelecimentos participantes identificados. O Festival foi muito bem organizado e contou com o apoio da Abrasel, Sedtur, entre outros parceiros.

A comida estava deliciosa. O público pôde contar com delícias regionais com estilo internacional graças ao Chef de Cozinha David Melo, um profissional extremamente capacitado que conseguiu inserir o ícone da gastranomia regional na alta gastronomia.

O resultado disso foi o sucesso do evento, alguns participantes fecharam as portas mais cedo, pois venderam tudo o que levaram, quem compareceu teve a oportunidade de experimentar delícias como O Caipirão, um delicioso bolinho de abóbora com carne de porco desfiada. Uma idéia que você pode copiar por aí!

Outra delícia foi a Batata Chimbúva, uma deliciosa bata recheada com carne de sol e queijo. Uma variação da tradicional batata recheada com frango e catupiry, tão comum em Minas e Goiás.

O Cupcake Descalvados também estava dos deuses, uma leve massa de empada recheada com carne desfiada com creme de pequi e purê de couve. Duas delícias em uma massa saborosa de empada.

E a mesma dificuldade foi encontrada nesse evento, assim como em vários dos últimos que temos ido. A estrutura inferior à capacidade de pessoas. Muita gente comparece e o Festival não tem condições de atender, deixando formar filas gigantescas pra comprarem e pegarem os produtos.

#FicaDica pra quem está pensando em promover algum evento na área de gastronomia.

Confira as fotos dos pratos e corram para Cáceres que ainda da tempo 😉

Pra acessar a fan page do Evento, clique aqui.

 
Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.