Mercadão da Carne

Tudo que um cozinheiro ou um churrasqueiro procura é carne de boa qualidade com atendimento diferenciado do profissional do outro lado do balcão. E no Mercadão da Carne eu encontrei essa dobradinha.

No sábado passado fiz um churrasquinho para cem pessoas… Quando fui ao Mercadão da Carne, consegui otimizar em 80% o trabalho na hora de assar a carne, pois os açougueiros prepararam os cortes de acordo com minha necessidade e orientação, e o melhor de tudo, sempre com um belo sorriso no rosto. Eu realmente precisava facilitar minha vida pois passei praticamente 8h do dia andando com a esposa (#Natal #trânsito #caos).

Crédito das fotos: Mercadão da Carne

Crédito das fotos: Mercadão da Carne

Não me desgastei…  eles entregaram toda a carne no local e no horário marcados e quando cheguei estava tudo OK.

Contei também com a simpatia da Regina e do Renato, os proprietários, que sabendo que eu #adoro pimenta ainda me presentearam com 2 dessas especiarias…

O Mercadão da Carne tem uma estrutura TOP para atendimento ao cliente e conta com os tradicionais cortes preferidos pelos brasileiros como picanha, alcatra, fraldinha, filé mignon e maminha. Os gourmets vão se deliciar com frutos do mar, jacaré e carneiro. \0/ Além disso, a casa conta ainda com cortes argentinos como chourizo e ancho  (de carne os hermanos entendem né!).

O bacana é que por lá você também ainda encontra alguns pratos pré-preparados como: almôndegas, lagarto recheado, kafta, carré marinado em temperos naturais.

Todas as carnes são de NOVILHOS 100% PRECOCE, processo que garante uma carne mais macia, incrivelmente tenra, saborosa e saudável.

Para manter os seus produtos com o máximo padrão de qualidade e higiene, o Mercadão investiu na estrutura de refrigeração para que a carne tenha o menor impacto de temperatura desde o seu transporte, conservação até o momento de entrega ao consumidor, mantendo os seus cortes com suas qualidades iniciais.

Fique ligado que em breve vai aparecer receitinha especial com produtos que trouxe de lá!

O cliente conta ainda com o serviço de entrega, é só ligar e pedir que o MERCADÃO DA CARNE entrega em toda baixada cuiabana. É que a casa fica em VG mas ainda no 1º semestre de 2013 abrirão as portas aqui em Cuiabá.

O MERCADÃO DA CARNE fica em Várzea Grande, próximo à Couto Magalhães, na Rua Mamed Humtar, n° 53. Centro. Telefone (65) 3684-6191

Horário de atendimento:

7 – 19h: segunda a sábado

7 – 13h: domingos

No período de festas, horário diferenciado:

23 e 24 dezembro: 7h- 21h (com papai Noel para a criançada) e no dia 25 dezembro: 7h às 13h.

Na virada do ano o horário especial:

30 e 31 dezembro: 7h -21h

1º janeiro:  7h – 13h

Excelentes compras e Bon Appétit!

* Artigo Patrocinado

2 Responses

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *