post_blog_saopaulo_maridonacozinha_casadali1

Casa da Li em Sampa

E com a palavra, o Marido: “Como eu sempre digo: São Paulo é São Paulo! Nesta última viagem a Sampa fiz uma turnê gastronômica com meu camarada  Jacó (Chef, @volfsemer no Insta, pai do João e dono do Caju, um border collie).

post_blog_saopaulo_maridonacozinha_casadali1

 

Nessas andanças fomos almoçar na Casa da Li, um lugar pequeno, simples, mas muito aconchegante, que ficava na Vila Madalena (fechou agora no finzinho de janeiro).

Tive o prazer de chegar tarde e estar um pouco vazio, ficou intimista, pedimos pra abrir o apetite uma porção de pastel de rabada, com gosto de rabada! Ducaraleo!!!

 

Agora quando chegou bolinho de pato, omG… nunca comi coisa igual, TOP! Todas essas delicias sendo harmonizada com as cervejas indicadas por uma garçonete excelente ( funcionária antiga da Li, esqueci o nome!).

Todos sabem sou um #ChilliLovers declarado, quando chegou na mesa uma torradinha de pão italiano tostada bem fininha com a geléia de pimenta, perdoem-me mas estava boa pra cacete (e como diz a Roberta Sudbrack, a melhor geleia de pimenta), valeu o almoço.

Podem acreditar que conseguimos chegar ao prato principal… kkkkkkkkk

post_blog_maridonacozinha_casadali2

Dois homens famintos, pedimos uma porchetta e um guisadinho de língua, estavam divinos, valeu cada centavo.

A Li é um ser humano fantástico, sentou juntamente comcom nós a mesa e trocamos varias figurinhas, acreditem que ela ganhou um #Gift e pendurou no pescoço para tirar foto, a simplicidade dela nos abraça!

É isso, quando for a São Paulo, e almoce na Casa da Li, será inesquecível, assim como foi pra mim.  Ela fechou semana passada a Rotisserie da Vila Madalena e, pode ser localizada através: li@casadali.com.br ou pelo telefone  (11) 3871-1002

 

2 Responses

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *