No Banner to display

11
jul 13

Noite do Bem 2013 e Açucarados

 

Dia 22 de junho o Cozinheiro do Marido na Cozinha, Tolentino Neto trabalhou juntamente com uma equipe super especial na cozinha do Jantar Beneficente Noite do Bem.

NOITEDOBEM_MARIDONACOZINHA1
Credito foto: essa montagem linda com os caldos é obra do Waldemar (um dos Açucarados) E esse comentário aí é da Aline, trabalhadora do evento e que ficou fã das delícias que a equipe preparou.
 

O evento beneficente ao Centro Espírita Lar de Amor, esperava 500 pessoas para o jantar e,  o cardápio e o comando da Cozinha ficaram a cargo do amigo e Chef Executivo David Melo.

Quem não foi perdeu. Tudo absolutamente delicioso. De entrada o Dueto de Caldos: lentilha e abóbora brilharam e esquentaram a noite. (Amanhã a receita do caldo de lentilha aqui tá?)

O jantar?

Regional é claro: Maria Isabel, Feijão empamonado, Farofa de banana e uma deliciosa salada.

NOITEDOBEM_MARIDONACOZINHA2

Foto do insta do David demonstrando como após 16h de trabalho eles estavam detonados

A equipe se afinou tão bem, que os 4 bonitos aí da foto (uma pequena parcela da grande equipe de 20 pessoas que circulou e trabalhou muitooooooooo na cozinha) criaram Açucarados. Pra ver tudo o que rolou na #NoiteDoBem2013 confere fotos e entrevista.

A sobremesa ficou por conta de deliciosos doces regionais e uma mesa linda de brigadeiros gourmet da Brigadeli Brigadeiro e Delícias.

maridonacozinha_noitedobem3

Conheçam então David Melo, Marcelo Cotrim, Waldemar Untar e o meu marido Tolentino Neto.

Nesse dia especial o trabalho transcorreu com tanta alegria que de pronto eles perceberam como quem trabalha no bem, recebe muito mais do que oferta #simplesAssim

E entenderam também como a gastronomia pode ajudar a mudar o mundo, afinal de contas, nenhum cozinheiro é tão bom, quanto vários cozinheiros juntos!

Cada um deles com seus sonhos e projetos, trabalhou e têm trabalhado muito pra ajudar a construir bases sólidas e responsáveis na gastronomia. E como todo trabalho que é feito com amor e responsabilidade, vão colher os frutos não é?

Em breve, novidades!

 
Tags: , , , , , , , , , , ,
Waldemar Untar disse:

Esse dia foi inesquecível!!!! Fizemos o bem de verdade!!! Que venha a próxima #noitedobem!!!!

[…] Essa receita de caldo é deliciosa e, simplesmente bombou na Noite do Bem 2013, conforme eu disse ontem né? […]

[…] A consistência ficou perfeita e, vai alegrar os dias frios por aí. Essa foi uma das entradas Dueto de Caldos do Jantar #NoiteDoBem2013. […]

[…] passado “Os Açucarados” cozinharam em um evento beneficente aqui em Várzea Grande/MT, na Fundação Nova Suíça. […]

[…] hoje voltamos com uma receita super especial, porque chega pelas mãos do amigo açucarado Waldemar Untar. Um querido, gabaritado e que atualmente estuda gastronomia, sua grande paixão. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.