No Banner to display

17
set 13

Morar Mais por Menos Cuiabá 2013

 

Se você ainda não foi ao Morar Mais por Menos Cuiabá VÁ! Você não se arrependerá. Ainda bem que há tempo! A Mostra o ano passado foi bem bacana, mas foi tímida. Esse ano o negócio bombou, começando pelo tema que foi “Ousadia e Sofisticação”. Expositores mais arrojados e sem aquela coisa mais do mesmo que quase irrita nessas Mostras sabe?

Estive na Casa Cor SP esse ano também e depois vou subir fotos aqui pra vocês verem. Juro que quem não foi não perdeu, achei tudo muito igual por lá…

Deliciem-se com as lindezas do Morar Mais por Menos Cuiabá. #Abalou

O Morar Mais por Menos foi aberto na quarta, dia 05, com coquetel para 600 convidados. Fui abraçar os amigos e prestigiar o evento, que inclusive homenageou o artista plástico mato-grossense, Clóvis Irigaray. O reconhecimento pela grandeza de seu trabalho foi dado pelo vice-presidente de honra da “Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture”, Nikko Kali, amigo querido (esse aí na foto comigo) que também está expondo suas obras no evento.

maridonacozinha_larissaenikkokali

Prepare-se pois são 44 ambientes, assinados por mais de 60 arquitetos, designers e e paisagistas. A mostra vai até dia 13 de outubro no Clube Dom Bosco. Começando pela fachada, com um trabalho lindo produzida pelas artesãs, Aurea Dacol e Sebastiana Souza, da loja Mãe Arteira, ali na Rua 24 de outubro, ao lado do Espaço Gourmet Nova Mesa.

Crédito Fotos: Assessoria de Imprensa Fotógrafo: Rai Reis

maridonacozinha_fachada

A minha grande paixão e surpresa da noite ficou por conta da circulação ou do amplo corredor onde brilharam Danielle Lucialdo e Catherine Resende. Mistura de materiais sustentáveis e sofisticados. Cores lindas e alegres: amarelo e turquesa e com teto com telas, rodapé de um tablado encontrado no lixo, lustre imponente e muitoooooooo espelho! Arrasaram! A Catherine expôs o ano passado e eu contei um pouquinho do trabalho dela aqui.

maridonacozinha_morarmaispormenos1_corredor

Outro espaço que arrancou suspiros foi o “Estúdio do Fotógrafo”, assinado por Fernando Bassan e Ivo da Silva Pereira instalaram-no dentro da piscina desativada do Clube Dom Bosco. O ambiente é descontraído, moderno e conta com telas lindas de Capucine Piccaroli.

maridonacozinha_estudiodofotografo

Eu me inspirei em alguns ambientes, espia aí:

morarmaispormenos_espacosdiversosQuero voltar lá pra tomar um café com pão de queijo e rodar com calma todos os ambientes novamente. Ah, levar o Marido é claro (nesse dia ele teve um compromisso e não pôde ir).

Aproveite!

 
Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.