maridonacozinha_estudiodofotografo

Morar Mais por Menos Cuiabá 2013

Se você ainda não foi ao Morar Mais por Menos Cuiabá VÁ! Você não se arrependerá. Ainda bem que há tempo! A Mostra o ano passado foi bem bacana, mas foi tímida. Esse ano o negócio bombou, começando pelo tema que foi “Ousadia e Sofisticação”. Expositores mais arrojados e sem aquela coisa mais do mesmo que quase irrita nessas Mostras sabe?

Estive na Casa Cor SP esse ano também e depois vou subir fotos aqui pra vocês verem. Juro que quem não foi não perdeu, achei tudo muito igual por lá…

Deliciem-se com as lindezas do Morar Mais por Menos Cuiabá. #Abalou

O Morar Mais por Menos foi aberto na quarta, dia 05, com coquetel para 600 convidados. Fui abraçar os amigos e prestigiar o evento, que inclusive homenageou o artista plástico mato-grossense, Clóvis Irigaray. O reconhecimento pela grandeza de seu trabalho foi dado pelo vice-presidente de honra da “Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture”, Nikko Kali, amigo querido (esse aí na foto comigo) que também está expondo suas obras no evento.

maridonacozinha_larissaenikkokali

Prepare-se pois são 44 ambientes, assinados por mais de 60 arquitetos, designers e e paisagistas. A mostra vai até dia 13 de outubro no Clube Dom Bosco. Começando pela fachada, com um trabalho lindo produzida pelas artesãs, Aurea Dacol e Sebastiana Souza, da loja Mãe Arteira, ali na Rua 24 de outubro, ao lado do Espaço Gourmet Nova Mesa.

Crédito Fotos: Assessoria de Imprensa Fotógrafo: Rai Reis

maridonacozinha_fachada

A minha grande paixão e surpresa da noite ficou por conta da circulação ou do amplo corredor onde brilharam Danielle Lucialdo e Catherine Resende. Mistura de materiais sustentáveis e sofisticados. Cores lindas e alegres: amarelo e turquesa e com teto com telas, rodapé de um tablado encontrado no lixo, lustre imponente e muitoooooooo espelho! Arrasaram! A Catherine expôs o ano passado e eu contei um pouquinho do trabalho dela aqui.

maridonacozinha_morarmaispormenos1_corredor

Outro espaço que arrancou suspiros foi o “Estúdio do Fotógrafo”, assinado por Fernando Bassan e Ivo da Silva Pereira instalaram-no dentro da piscina desativada do Clube Dom Bosco. O ambiente é descontraído, moderno e conta com telas lindas de Capucine Piccaroli.

maridonacozinha_estudiodofotografo

Eu me inspirei em alguns ambientes, espia aí:

morarmaispormenos_espacosdiversosQuero voltar lá pra tomar um café com pão de queijo e rodar com calma todos os ambientes novamente. Ah, levar o Marido é claro (nesse dia ele teve um compromisso e não pôde ir).

Aproveite!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *