No Banner to display

1
out 13

Corra com a MT Fit Run

 

E com a palavra o Cozinheiro e Corredor: Tolentino Neto

Bom como todos sabem, além de ser apaixonado por cozinha sou louco por corrida.

Sempre gostei de correr, desde quando morava em Campo Grande/MS mas sempre tive grande dificuldade em manter meu peso, sabe o “efeito sanfona”? Então éramos íntimos, kkkkkkkk

Ssempre corri sem nenhum tipo de acompanhamento profissional e me lesionava bastante, pois pensava que para correr era só colocar um tênis e correr. Mas quem pratica esporte sabe que não é bem assim né?

Em agosto do ano passado subi na balança e me desesperei: 3 dígitos, 101 kg, era um C A O S, as roupas não serviam, tudo apertado, Jesus  Maria José, todos os dias na hora de colocar roupa e amarrar o tênis que sofrimento.

Sempre gostei de correr aqui no Parque Mãe Bonifácia (Cuiabá), e via por lá uma turma de corrida treinando, um bando de loucos!

maridonacozinha_corrida_mtfitrun_run

Foi numa dessas idas ao parque que resolvi procurar o professor e treinador de corrida da turma, o Valdecarlos e foi aí que tudo mudou na minha vida #Gratidão

Foi quando comecei a treinar e fui aprendendo que correr é muito mais que colocar um par de tênis e sair em disparada, na equipe MT FIT RUN treinamos 3X por semana.

Cada treino é individualizado, ou seja, cada um corre no seu ritmo. E cada treino é diferente do outro, percursos diferentes, de grupo ou não, com exercícios ou não.

Além disso fazemos também treinos físicos de fortalecimentos para evitar futuras lesões e nos finais de semana sempre fazemos um longão. Um longão é tipo a prova da semana, se você compareceu aos treinos e fez o dever de casa os longões servem para aumentar a resistência e treinar para as provas.

E ele vive mandando whatsapp pra turma pegando no pé de quem está enfiando o pé na jaca e nos motivando a nos superarmos a cada treino! #RoloDeRir

O legal além do treinamento é a equipe, a “tchurma” da corrida, nós somos uma grande família, e o mais interessante, não tem rico nem pobre, somos todos iguais, pois a corrida é o esporte mais democrático que conheço, o médico corre ao lado do gari, sem discriminação e sempre um dando apoio ao outro, pois quando participamos de uma prova sentimos na pele quando estamos exaustos,com sede e cansados e, de repente aparece uma alma caridosa e te oferece um copinho de água. Isso é união! Isso é corrida de rua!!!

Nosso treinador usa também um sistema super avançado de planilhas on line, onde seus treinos são lançados todas as semanas e você preenche seus resultados e acompanha seu desempenho, é muito legal e muito útil também.

Na MT Fit Run você encontra uma assessoria completa para você se tornar um corredor, assim como eu me tornei, e aviso uma coisa, cuidado que corrida de rua vicia e vicia mesmo.

#AGenteSeVêEmUmaMeiaMaratona

O Professor Valdecarlos presta toda assistência: te informa sobre qual tênis comprar, opções de cronômetro, calções, camisetas e até meias etc…

Além de estar presente nas principais corridas nacionais e internacionais, nas corridas aqui em Cuiabá ele tem uma estrutura para seus alunos, sob uma tenda (AÔoooooo Cuiabrasa)

Para informar para os que assim como eu estavam acima do peso e tinham dificuldade de mantê-lo estável: Run, Forrest, Run!!!!

Como eu já disse em agosto de 2012 eu estava pesando 101kg, hoje estou pesando 82kg, isso mesmo, deixei pelas ruas 19kg, kkkkk, e você vai ficar aí parada enquanto eu corro e como de tudo?

Mexa-se e se você quiser procurar o Valdecarlos seguem os contatos:

065 9222-9364 claro, 065 8117-3801 tim, 065 9676-5134 vivo

contato@mtfitrun.com.br ou pelo site www.MtFitRun.com.br

#FuiAliCorrer

*Artigo Patrocinado

 
Tags: , , , , , , , , ,
Valdecarlos disse:

Obrigado neto, mas tipo, se você não viesse suar conosco, nada disse iria acontecer.
Vamos lá, firmes e fortes.

[…] disso emagreci 20kg com a ajuda do Valdecarlos (e equipe da MT Fit Run), fazendo ainda um trabalho de fortalecimento com o Moacir […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.