Safe Clean

Vocês sabem que nossa casa ficou uns 3 meses em obra né? A gente já contou aqui e aqui. Não mostramos foto ainda porque não está tudo pronto.

A parte pesada já terminou, mas ainda há muito a ser feito: limpeza, instalação de móveis e finalização da parte elétrica.

O fato é que limpeza de móveis e estofados é coisa pra profissionais, ou seja, cada um no seu quadrado. Assim, decidimos chamar a Safe Clean (uma franquia brasileira que tem loja aqui em Cuiabá).

A Safe Clean é empresa de prestação de serviços especializados em limpeza e higienização. Limpam seus móveis dentro da sua casa, com equipamento e produto de limpeza especializados e trazidos por eles.

Eles limparam camas (box) e colchões, poltronas, cadeiras da mesa de jantar, sofás, cadeiras do home office e lustres.

Aqui a mesa de jantar é realmente bem utilizada, então natural que cadeiras e poltronas tenham estofado necessitando de cuidados e manutenção, concordam?

No processo de limpeza que eles adotam, limpa-se além da superfície do tecido até 4 cm abaixo dele, higienizando a espuma onde concentram-se ácaros, fungos e outros micro-organismos.

O processo não é completamente a seco, ao contrário do que algumas empresas alegam por aí, entretanto 95% da água é retirada com o auxílio de um aspirador de pó profissional (esse aí da foto).

maridonacozinha_safeclean_limpezaespecializada

A secagem se dá em mais ou menos 4 horas. Já as camas demorou um pouquinho mais, foram limpas no primeiro horário da manhã e a noite já estavam bem secas.

O recomendado é que esse processo seja repetido a cada 6 meses, mas tudo vai de acordo com sua necessidade certo? Aqui em Cuiabá com as obras pré COPA 2014 a poeira e fuligem andam tomando conta então você imagina né?

Fizemos o orçamento por telefone e eles agendam dia e horário pra vir na sua casa e você ainda pode pagar com cartão de crédito (eles trazem a máquina).

Safe Clean Cuiabá
Tel (65) 4141-2035 / (65) 8121-8222
E-mail: cuiaba@safeclean.com.br
Site: cuiaba-mt.safeclean.com.br

*Artigo Patrocinado

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *