No Banner to display

7
jan 14

Retrospectiva

 

Agora o Marido também escreve por aqui! 😀

Obrigado, muito obrigado por ter acessado o www.MaridoNaCozinha.com.br e compartilhado sua vida conosco! Já são quase quatro anos de blog e nesse período rolou muita coisa bacana por aqui.

maridonacozinha_retrospectiva

Antes e Depois do www.MaridoNaCozinha.com.br

Mudei completamente minha vida profissional pois descobri uma paixão pela cozinha, após um processo de 18 meses de coach com a Master Coach Sônia Guimarães. 😀

Além disso emagreci 20kg com a ajuda do Valdecarlos (e equipe da MT Fit Run), fazendo ainda um trabalho de fortalecimento com o Moacir (fisioterapeuta). 🙂

Conheci e reconheci a importância da alimentação viva estagiando por quase dois meses no Restaurante Casa Verde aqui em Cuiabá. Se você ainda não conhece o restaurante vale muito a pena pois a proprietária e Chef Naturalista Nivalda Reis trabalha com alimentação saudável há quase 20 anos. (Acompanhe minha rotina no instagram @TolentinoNeto). <3

Depois disso tive a alegria de conhecer a Pura Vida e fiz todos os cursos de detox e desintoxicação no Rio de Janeiro. Alô galera! 😀

Tive a oportunidade ainda de estagiar no consagrado Restaurante Mahalo Cozinha Criativa (2 estrelas no Guia 4 Rodas e  considerado o melhor Restaurante Contemporâneo do Centro-Oeste do ano de 2013). A Chef Ariani Malouf (Chef de Cozinha formada pela Le Cordon Bleu Paris e proprietária da casa) e está de parabéns pela organização e disciplina da equipe, além dos processos muito bem elaborados e ingredientes de primeira qualidade, trazendo à mesa do cliente uma refeição que alimenta todos os sentidos, em especial o olfato, a visão e o paladar.

Após todas essas alegrias e desafios estamos inaugurando uma nova fase do Blog Marido Na Cozinha, onde dedicarei todo meu tempo e energia à cozinha: novos projetos, novas atividades, muitos sonhos e muita coisa a realizar, com fé em Deus e pé na estrada!

Reformamos nosso apartamento e fizemos uma cozinha dos sonhos (em apenas 9 metros quadrados) com o projeto desenvolvido pela D Arquitetura (em breve fotos, ela ainda não está pronta).

Tudo isso graças ao apoio dos leitores e amigos, não irei citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém, mas foram grandes marcas e parceiros regionais e nacionais que acreditaram no trabalho feito com muita dedicação e amor, foram lágrimas derramadas, noites mal dormidas, mas tudo valeu muito a pena e se eu tivesse que voltar no tempo eu faria tudo de novo só que com mais empenho, pois vocês merecem.

Três projetos estão a todo vapor, dois deles já estão sendo desenvolvidos desde que me desliguei da atividade anterior que são as aulas de culinária “in loco” (amanhã você confere tudo aqui no blog) e os eventos que estamos realizando.

Obrigado e volte sempre porque a casa e a cozinha são nossas!

Tolentino Neto

 
Tags: , , , , , , , , ,

[…] já contei AQUI e AQUI como mudei minha vida com a […]

Carolina disse:

Me emocionei lendo você!! Parabéns. Sou sua fã!! *__* (carinha da Larissa q eu copiei rsrsr)

😀 É isso aí sobrinha! Bjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.