No Banner to display

8
jul 14

Shows em New York

 

NY tem uma vida noturna mega agitada, e se você acha que a cidade não dorme, está completamente certo.

Nova Iorque não páraaaaaaaa!!!!! Já contei aqui sobre os shows em Las Vegas. Reserve um budget razoável que os shows em NY são meio carinhos… 😉

 

 

maridonacozinha_shows_NY

Dica: todos os shows começam bem certinho no horário!!! Como as poltronas são numeradas se você já estiver com seus ingressos pode chegar apenas 10min antes. Se estiver apenas com o voucher e for pegar os ingressos no local convém chegar 30min antes porque em geral tem uma fila. 

Outra dica AMIGA: não tente fotografar ou filmar, eles são MEGA CHATOS e fazem o povo apagar as fotos gente! #Juro (vi dois bafões!!!)

Broadway é imperdível. A maioria dos teatros funciona com um show por vez. Optamos por Mamma Mia, já que sou apaixonada por Abba e até o marido se surpreendeu. O show é ótimo e tem mais de 2h de duração.

Se você não fala inglês vá sem preocupação pois o espetáculo é um musical e as poucas falas são simples (eu fiquei de tradutora do marido por toda a viagem!). As poltronas são OK, ou seja, nada muito apertado. Sentamos na frente e o som é ótimo também.

Vale muito. O espetáculo tem intervalo. Lá vende lanchinhos e bebida.

Para datas e horários AQUI.

Endereço do teatro: Broadhurst Theatre –235 West 44th StreetManhattan

Quando deixar o show atravesse a rua e coma uma pizza na Jhon´s Pizzeria. Gente, essa pizzaria está em NY há milhões de anos e fica em uma casa antiga e gigante. Atendimento mediano, mas a pizza é DI VI NA.

 

Dois shows imperdíveis no Circuito off Broadway: Stomp e Blue Man Group.

 

Ambos ficam na mesma região e são BACANÉRRIMOS.   O Blue Man Group é uma companhia de entretenimento fundada na década de 80. O grupo desenvolve uma relação única com a platéia.

O show não é falado, então se você não entende inglês não se preocupe, vá mesmo assim. O show é baseado em música, performances e tintas. Para quem senta na frente eles distribuem capas protetoras pra evitar que as pessoas se molhem. Corri de sentar aí porque estava mega frio e não queria arriscar me sujar.

O teatro do show do Blue Man é apertadérrimo gente, juro… eu que meço 1,70m sofri pra caber na poltrona… e estava com casaco, luva, cachecol, gorro (porque estava um GELO no dia…).

Dica: quando for pegar o taxi esteja com o endereço do teatro em mãos, pensei que todo taxista saberia pelo nome do teatro e não foi assim… a sorte é que eu tinha o print do mapa no telefone e rapidinho resolvemos. Endereço do Astor Place Theatre: 434 Lafayette St

Tem show do Blue Man aqui no YOUTUBE.

Quando sair do show jante no Lafayette, um restaurante super tradicional, do Chef Carmellini e que tem umas pastas e sopas DI VI NAS. Fica há uns dois ou três quarteirões do teatro (sentido contrário ao do trânsito da rua).  

O Stomp é outro show que vale muito a pena. O grupo é famosérrimo ao redor do mundo e faz dança percussão de rock  com  objetos do lixo. Usam também dança e dramatização de filmes. A galera é super bonita e malhada e usam o corpo e objetos comuns para criar performances teatrais.

Confere o trailler do show no YOUTUBE. Vi agora e deu uma saudade!!! Para convites e datas veja AQUI.

 

 

O Show do STOMP acontece no Orpheum Theatre. Dica: quando for pegar o taxi leva o endereço em mãos, pensei que todo taxista saberia pelo nome do teatro e não foi assim… a sorte é que eu tinha o print do mapa no telefone e rapidinho resolvemos. Endereço do Orpheum: 126 2ND Avenue

Quando sair do show pode jantar ali na região. Nesse dia estava um gelo (freezer!!!) e eu preferi jantar no hotel. Estava a fim de sopa e voltamos pra lá. É muito chato pegar taxi no frio e na rua tão tarde né… Ufa!

É isso gente, essencial ir aos shows em NY. Dinheiro mega bem aplicado: espetáculos no horário, mega infraestrutura, ótimo atendimento. Enfim, VALE A PENA!

 
Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.