No Banner to display

9
jan 15

Retrospectiva 2014

 

Como eu já contei AQUI na 50ª Coluna no Portal Olhar Direto NUNCA trabalhei tanto como em 2014.

Cozinha não tem glamour galera! É esforço físico, cansaço, correria, prazo e tem que sair tudo saboroso pro cliente ficar feliz. 🙂

E 2014 acima de tudo foi um ano de muitas parcerias, consultorias, receitas e viagens (Brasília, SP, Nova Iorque, Las Vegas, Belém, MS, MG…) UFA!!!

maridonacozinha_burguerNY_minettatavern

Contei AQUI  sobre minha transição de carreira e como mudei de área após 12 anos de trabalho na mesma empresa (que não estava me deixando satisfeito nem financeiramente, nem profissionalmente).

Comecei uma coluna no Portal Olhar Direto (e já cheguei à 50ª!!!).

No mês de abril trabalhei na consultoria e montagem do cardápio do 3º Festival Gastronômico de Cáceres (reveja aqui)  e realizei ainda oficina de cozinha e harmonização de cervejas no mesmo Festival lembra?

Em junho inaugurei minha cozinha (que usei muito e adoro!). Ela é amarela com cinza e foi feita pelas meninas da D Arquitetura já viu como ela é funcional e me atende em tudo? Espia AQUI.

maridonacozinha_COZINHANOVA6

Fui ainda convidado para o Festival Gastronômico Ver-o-Peso e pra conhecer Belém e me apaixonei pela cidade. AQUI eu conto mais.

Em junho fui procurado pela produção do MasterChef Brasil pra participar da seleção para o programa. Pra saber mais clique AQUI.

Em setembro ganhei também um concurso culinário do CupoNation Brasil. Foi bem bacana e fiz uma receita aqui da região, com uma pegada bem bacana: Mujica de Pintado. Pra fazer a receita acesse.

Tive receitas publicadas em revistas impressas e jornais, além de ter gravado várias entrevistas pra Rede Globo como essa.

Desenvolvi um cardápio especial de Natal e servi Ceias Natalinas e as considerações positivas e recomendações sobre o meu trabalho me deixaram super feliz. Você pode ver o que disseram AQUI, AQUI, AQUI e  AQUI.

ceia-natalina-blog-marido-na-cozinha

Servi também Ceias de Reveillon, cujo cardápio foi super apreciado, em especial o Pernil e o Filé mignon, ao ponto do Chef, servido com confit de cebolinhas e redução de cabernet sauvignon (Concha & Toro).

Foi um ano de trabalho duro e super produtivo. Só posso dizer que tudo valeu a pena e eu faria de novo!

Nossa gratidão aos leitores, parceiros, clientes e amigos.

E em 2015 continuamos o trabalho: um dia de cada vez, 1% melhor a cada dia! Novos desafios, novas atividades.

 
Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.