img_5904.jpg

St. Patrick’s Day

Essa semana vai rolar novidade, vamos ter o St. Patrick´s Day na Cervejaria Louvada, nesse sábado, dia 12 de março, a partir de 17h.

  
E pra comemorar lancei um Paulistinha no pão verde, com queijo maturado gratinado, molho Jack Daniels e vinagrete de cebola. 

Dia 17 de março celebra-se na Irlanda seu santo padroeiro, conhecido como St. Patrick’s Day – Dia de São Patrício, ele é reconhecido como o santo que trouxe o catolicismo para a Irlanda.

Há mais de mil anos os irlandeses consideram o dia 17 de março, suposta data da morte de St. Patrick, um dia de festa religiosa, que cai no período cristão da Quaresma (Lent), quando as famílias irlandesas costumam ir à igreja pela manhã e comemorar durante a tarde. St. Patrick’s Day é comemorado pelo irlandês em cidades grandes e pequenas, como se fosse o nosso carnaval – podendo ser comparado aos “desfiles de carnaval de rua”. Algumas comunidades chegam a tingir rios ou córregos de verde! As pessoas vestem-se de verde, pintam trevos no rosto e assistem às St. Patrick’s Day parades (desfiles).

E vai rolar a festa com convites limitados, com investimento é de R$20,00 que dá direito a uma caneca de chopp LOUVADA do evento e 1 ficha do chop Pilsen St. Patrick´s Day.

Estarei lá no Food Park com meu Paulistinha.

Espero vocês, combinado? 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *