14º Festival Gastronômico de Tiradentes têm Alex Atala e Ariani Malouf: eu quero ir!!!

Tem um tempinho?

Corre para o 14º Festival Gastronômico de Tiradentes!

Tiradentes é uma cidade linda e com a deliciosa hospitalidade mineira.  E quem poderá resistir às comidas deliciosas desse Festival que acontece dos dias 19 a 28 de agosto?

Eu tive a grata oportunidade de ir ao Festival em 2006. Eu estava em BH a trabalho e Tiradentes é tão pertinho, não resisti, fui! Ainda bem, cidade limpa, gente bonita, comida deliciosa, preços justos, compensou super!

Quem puder, vai pra mim no Festim do dia 19 de agosto, sexta-feira, na Pousada Villa Paollucci. Sabe quem vai comandar as delícias? Alex Atala

O D.O.M, restaurante comandado por Atala, foi considerado esse ano, como o 7º melhor do mundo pela Revista Britânica “Restaurant”.  O tema da cozinha de Atala no Festival? Os Brasis que se encontram!

De acordo com o jornalista Rodrigo Simões, da assessoria do Festival, que falou com o Marido Na Cozinha: “Os festins são jantares fechados, comandados por chefs renomados da cena gastronômica brasileira e internacional. São temáticos, apresentando pratos característicos de cada chef, suas novidades e criações. Podemos dizer que os festins representam uma oportunidade de se apreciar o que há de melhor da gastronomia internacional, através deste evento pioneiro no Brasil, que é o Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes.”

Bom, quer mais?

Mato Grosso também estará super bem representado, com a Chef Ariani Malouf, que comanda o Restaurante Mahalo. Ela cozinha no dia 26 de agosto, sexta, na Pousada Brisa da Serra, com o tema “O Pantanal, o Cerrado…Um Brasil de sabores”. 

Vamos fazer campanha para Ariani reproduzir aqui no Mahalo o cardápio do Festim em noite especial?

Mais informações? Clique aqui.

E o Festival do ano que vem? Fique ligado pois a programação do Festival só é divulgada em junho e os convites para os festins esgotam em mais ou menos 24h a partir da divulgação, em razão do cardápio diferenciado e preços bem razoáveis. #euvou!!!

Você vai? Conta pro Marido Na Cozinha como foi tá?

Bon Appétit!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *