No Banner to display

29
set 11

1º Festival Japonês em #Cuiabrasa!

 

Aff! Cuiabrasa está cheiaaaaaaaaa de eventos gastronômicos ou com participação de gastronomia esse mês, percebeu?

 

Rodízio de Japonês que o Marido Na Cozinha fez com os amigos!

 

O Festival vai contar com apresentações de dança e música japonesa, além de artesanato e culinária #amém!

Festival vai acontecer a partir de 30 de setembro, sexta-feira, 19h-23h até o dia 02 de outubro, domingo, 17h-21h, na Praça Santos Dumont (ao lado do Colégio Liceu Cuiabano).

O cardápio?

Udon/Sobá, Tempurá, Sushi, Yakissoba e também terá opção pra quem não gosta de comida japa… #MNCamaaaaaaaaaaa!

 

Temaki feito pela amiga Nay no rodízio da Confraria Gastronômica do MNC

O Marido Na Cozinha vai e depois te conta como foi… e se você for, deixe sua impressão aqui tá???? #brigadu!

Bon Appétit!

 
Tags: , , , , ,
Simoni Japa disse:

Ooooba! Que dia o Marido vai? 😛

Oie amigaaaaaaaaaaaaaaaa! Saudades…
Acho que o Marido, vulgo COZINHEIRO vai no sábado.
Vocês vão também?
bjos,

Neto,assisti ontem a aula do chef ALBERTO yAMASHITA .Adorei.
O sashimi de peraputanga foi um arraso.E o Temaki de Salmão ? Nem se fala.Foi uma pena vc não está presente.

Então Edna o Neto tentou assistir… só que as vagas eram super poucas… pena o SEBRAE MT não ter se planejado melhor… #faltadeestrutura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *

  • Copyrigth 2011 - Marido na Cozinha - Todos os direitos reservados.